Measurement = Monitoring Social Media

O PRMeasurement é um dos assuntos mais abordados actualmente quando se pensa em utilizar a web 2.0 para a comunicação das empresas. Isso porque, como tudo é novidade, e todos estão a aprender como funciona, ainda há muitas dúvidas de como fazê-lo.

Mas David Alston, do TweetPR, acaba de publicar as Top 10 Reasons for Monitoring Brands in Social Media como convidado do Online Marketing Blog.

E nos dá uma óptima visão sobre a importância e o que ter em conta na hora de “prestar contas” sobre a Social Media aos clientes.

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: