Estudo de caso – Ford

Via @Scott Monty

Segue um excelente documento que pode ser muito didáctico para aqueles que ainda não conhecem ou não aceitam o grande potencial que as Redes Sociais e suas ferramentas podem oferecer para acções de relações públicas e, principalmente, para a gestão de crises.

Como diz a introdução <<é uma história que deve ser lida por todos os executivos que consideram a adoção das Social Media como  ferramenta de comunicação para organizações. É um olhar detalhado sobre como a Ford Motor Company tomou uma trapalhada potencialmente embaraçosa de relações públicas e conseguiu resolve-la sistematicamente através da utilização dos novos canais de comunicação da organização.>>

The Ranger Station Fire

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3 Respostas to “Estudo de caso – Ford”

  1. Filipe Marques Says:

    Excelente dica, Flávia. Obrigado. :)

  2. FlaviaPM (Fefa-PT) Says:

    Filipe,

    É para isto que tenho o blogue, partilha de bons links! :)

  3. Comunicação de Crise e Sátiras ao Magalhães — Relações Públicas Says:

    [...] o que eu achei interessante, foi que antes de tudo isto, a Flávia colocou no Noticiare um estudo de caso sobre a ford. E de facto podemos traçar um paralelo entre os dois [...]


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