O poder da comunicação

Foi com misto de susto e timidez que me deparei com uma entrada no Do Fundo da Comunicação hoje pela manhã. Prefiro os bastidores às luzes da ribalta. Por isso escolhi a vertente das relações públicas dentro da comunicação. Mas como eu mesma mencionei num comentário que lé deixei”abriu-se a caixa de Pandora” pois agora perdi a vergonha de comentar o blog que tanto admiro.

Mas o poder da comunicação provado neste caso é que de duas visitas que tinha recebido até sexta-feira passada, agora já conto com cerca mais de 50. Tudo porque este blog de devaneios foi dado a conhecer. Este é um sítio muito recém-nascido foi criado na semana passada apenas para registar as minhas pequenas opiniões sobre assuntos diversos.

Mas por força também da comunicação e neste caso específico com a ajuda das estatísticas de visitas acabei de descobrir mais um blog excelente de comunicação o Relações Públicas, de Bruno Amaral. Muita informação sobre o sector e diversas dicas interessantes. Mais um que está na minha lista de ligações.

E já agora, aqui também são muito bem-vindos os leitores e seus comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: