Ligação Interessante

Ao ler as primeiras impressões de Bruno Amaral sobre a conferência EuroBlog 2008 achei interessante sublinhar a ligação ao Wiki do Euroblog.

3 Respostas to “Ligação Interessante”

  1. Bruno Amaral Says:

    As primeiras impressões souberam-me a pouco. Mas há tanta coisa para contar que eu nem sei por onde começar.

    Quanto ao link, gostei especialmente da apresentação do David Jennings. Não que as outras não tivessem um valor igual ou mesmo maior. Mas a dele concentra-se em algo comum a todos: Música.🙂

    Obrigado pelo link!

  2. FlaviaPM (Fefa-PT) Says:

    Estou a aguardar todas as notas que tens a respeito da conferência, já que não pude estar lá presente e o assunto me interessa.
    E acho importante passar para frente as discussões que valem a pena.

  3. Bruno Amaral Says:

    Felizmente haverá podcasts, a conferência foi gravada😉


Deixe uma Resposta

