Mais experiências

Na semana passada a Lift Digital publicou no seu blogue que se utilizou de contactos com bloggers para divulgar a Semana Acadêmica de Lisboa. Nas palavras de Filipe Marques a acção “baseou-se exactamente nos mesmos pressupostos: a relevância do meio para o público-alvo“.

Ao mesmo tempo surgia entre os utilizadores do twitter uma discussão sobre um convite recebido, por alguns bloggers, via email para uma festa de lançamento de produto. Esta segunda iniciativa partiu da já aqui mencionada Torke 2.0. E de acordo com as palavras de Daniel Caeiro “ Estamos a convidar alguns bloggers para estar presentes pois achamos que faz sentido uma vez que se trata de uma plataforma utilizada frequentemente por vocês“.

São duas excelentes iniciativas de duas empresas que já percebem a importância dos bloggers como formadores de opinião. E mostra que algumas consultoras de comunicação e agências de marketing estão a seguir os bons exemplos que vêem de fora.

Acompanharemos o desenvolvimento destas e todas as outras futuras acções.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: