A minha festa do MySpace

A minha festa de lançamento do MySpace Portugal proporcionou algumas discussões sobre o papel da blogosfera e dos bloggers, assim como, a partilha de opiniões e experiências, mesmo quando era apenas um convite e depois in loco.

Pude observar que a maioria das pessoas presentes se encaixava perfeitamente no público-alvo do serviço e fez com que a festa fosse animada. A escolha do The Vicius Five foi feliz – a música é boa, a banda tem um perfil no MySpace, mas o som não era grande coisa (talvez por não ter ficado num bom lugar).

Para não variar, infelizmente, não pude prolongar a noitada e ficar para ver o concerto do Sam Sparro. Como o meu telemóvel é arcaico e não tem qualidade para fotografias continuamos sem o registo visual do evento.😦

Em linhas gerais classifico a iniciativa como positiva e espero que mais aconteçam em breve com algumas das alterações colocadas em prática.

Concordo com as sugestões propostas pelo Miguel Caetano e aproveito para apontar também que poderiam ter disponibilizado alguns portáteis para incentivar os presentes a interagirem com a blogosfera e relatarem o que acontecia em tempo real.

Além de perderem a chance de fazerem mais utilizadores, pois eu não tenho uma conta no MySpace e se tivessem lá um computador ligado talvez até tivesse feito a inscrição. E como eu, acho que alguns dos que ainda não tem perfil no MySpace.🙂

4 Respostas to “A minha festa do MySpace”

  1. Mário Says:

    Já li o relato do Miguel Caetano e pelos vistos não há registo imagético da festa, apenas textual.
    Existem ferramentas interessantes de “live blogging” como o “Cover it Live” que podiam ter sido utilizadas pelos organizadores, já que o público que interessa ao MySpace será maioritáriamente quem está ligado à net e muito menos os consumidores mais ligados aos media das décadas anteriores.

  2. FlaviaPM (Fefa-PT) Says:

    Mais uma dica muito útil. Tinha-me esquecido do Cover it Live!:o
    Acho que estas pequenas falhas (não as podemos considerar tão graves) acontecem pelo facto de que geralmente as pessoas de “fora” não conhecem os meandros do convívio entre os adeptos das medias sociais!
    Por isso acho importante participarmos e sugerirmos as melhores ideias para que a convivência e experiência de ambos os lados saia fortalecida e seja vitoriosa.🙂

  3. Fernando Paluello Says:

    bom pelo visto o festere foi bom hein…….
    o gostei do seu brog bem legal (e olha que eu nao gosto de blogs)
    bjao depois a gente conversa

  4. Daniel Says:

    Obrigado pelas sugestões! Fazem todo o sentido e serão certamente levadas em conta para uma próxima oportunidade!


Deixe uma Resposta

