Outra resposta indignada

Quando comecei por escrever blogues, ainda corria o ano de 1998, estava no primeiro ano do curso de licenciatura e utilizava o diário virtual para refrescar a cabeça dos estudos e registar as minhas impressões sobre aquele momento da minha vida.

Tal blogue foi apagado após os anos da faculdade por entender que não fazia sentido continuar com aquele diário que ficou restrito aos últimos anos de estudante. Por consequência depois não tive outros pois tinha prioridades diferentes, como dedicar-me a prática da profissão.

A partir de 2004 voltei a interessar-me pelos diários digitais. O primeiro que encontrei foi justamente o blogue da Rosa Pomar que serviu de inspiração para o meu blogue sobre a gravidez e mais tarde para o meu babyblog. Por isso, considero o blogue da Rosa um dos melhores portugueses e tenho-o acompanhado diariamente através de RSS.

No tal programa da SIC fiquei incrédula quando vi a entrevista da Rosa e como foram utilizadas as suas respostas na edição final da reportagem que foi ao ar. Por isso acho que vale a pena fazer a ligação para o seu comentário sobre o programa.

Deixe uma Resposta

