Parece que não é só em Portugal

Que as consultoras de comunicação e empresas de relações públicas tem um certo receio das novas medias sociais. Por sugestão de uma mensagem de twitter do Paull Young descobri um artigo que faz referência à uma pesquisa da BigMouth que afirma que 89% das empresas britânicas não possuem um blogue próprio e só 21% oferece serviços de comunicação para os media social.

Só queria era entender o porquê de tanto receio com os novos meios de comunicação que já provaram ser eficazes e ferramentas muito úteis. O medo de errar é tão grande assim? Mas e o ditado “É errando que se aprende”?

Aproveito também para salientar que a discussão dos comentários ao artigo vale a pena também.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: