Gestão da educação ou reputação?

Conforme notícia publicada aqui podemos discutir mais um lado negativo das redes sociais para a reputação das empresas.

Como há algum tempo relatou aqui a Jonas é preciso que os colaboradores e funcionários de qualquer empresa percebam e acreditem que fazem parte de algo maior e que são importantes para o bom andamento dos negócios. Como defende o Miguel Albano “reputação também está no pormenor” e considero que o mais importante é sempre o treinamento de todo o pessoal para o relacionamento com o público é essencial para marcas, produtos e empresas.

Averiguados os factos e comprovadas as actitudes considero que em nenhuma empresa e em nenhum ambiente (seja profissional ou não) é admissível este tipo de comportamento, seja de quem for. Esta é apenas uma questão de educação acima de tudo.

Reblog this post [with Zemanta]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: