Afinal, depois da presidencia, vamos ao mainstream

Depois da presidencia ter anunciado que estava a utilizar o twitter, parece que, finalmente a ferramenta passou a fazer parte da rotina dos utilizadores de internet em Portugal. O anúncio foi comemorado e contestado por alguns e as críticas foram prontamente escutadas e atendidas pois além do twitter, passaram a utilizar outras redes sociais.

Chegado então, o twitter, ao mainstream os que não conhecem estão curiosos e a tentar entender como funciona e alguns apenas querem ver onde isto vai parar. Esta semana Paulo Querido publica no seu Certamente! um artigo de Raul Pereira sobre a ascensão do Twitter em Portugal que é um documento a ter em conta. Assim como a wiki do TwitterPortugal. Deem lá uma olhada e aprendam um pouco mais sobre o Twitter.

Reblog this post [with Zemanta]

Uma resposta to “Afinal, depois da presidencia, vamos ao mainstream”

  1. igorlc Says:

    Achei muito interessante a maneira como o Twitter, assim como outras ferramentas, está sendo utilizado profissionalmente na esfera política. Inclusive, eu falei no meu blog sobre a utlização do Twitter e do Youtube no acompanhamento desta última guerra na faixa de Gaza. Aqui no Brasil, ainda falta esse entendimento de que essas ferramentas são muito úteis para a comunicação na esfera política e no mercado em geral.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: