Oportunidade única para estudantes

Boa notícia logo na segunda-feira. Acho  o esforço da YoungNetwork de lançar o projecto Jovens Consultores de Elevado Potencial muito louvável e indica a preocupação (pelo menos de alguns) do sector em renovar e rejuvenescer os quadros das empresas além de tentar mostrar um pouco da realidade para os estudantes. Afinal, todos sabemos que o ambiente “real” é completamente diferente do ambiente universitário.

Quem me dera que o Noticiare, ao inves de apenas um blog, fosse uma pequena agência, para poder colaborar e ensinar o pouco que venho aprendendo, principalmente, no que diz respeito à comunicação e relações públicas direccionadas para a internet. Aguardo ansiosa para ver quais serão as palestras e conferências, quais serão as consultoras interessadas em fazer parte do projeto.

Apenas uma sugestão, após terminados os dois ou três meses de “internato” dos jovens estudantes, seria interessante que pudessémos perceber a opinião dos jovens participantes e também de seus tutores sobre o projecto. “Puxando a sardinha” para minha área, que tal um blog em que pudessem ser publicados todos os desafios, novidades, progressos frustrações, diferenças entre as lições da universidade e “mundo real” ? Inclusive para dar uma luz sobre o que pode acontecer e quais os pontos a serem melhorados e mantidos em todo o projecto para os próximos participantes.

Aos estudantes: fiquem atentos pois, segundo conta, as selecções nas universidades estão prevista para Junho.

Para quem quiser saber mais sobre o projecto – directo da fonte – ou na apresentação

About these ads

3 Respostas to “Oportunidade única para estudantes”

  1. JD Says:

    Obrigado Flávia. abr. jd

  2. Buzzofias Says:

    Colocámos também os nossos comentários sobre esta proposta em http://buzzofias.blogspot.com/

  3. Crítica ao Curso JCEP da Young Network — Relações Públicas Says:

    [...] Flávia Paluello no Noticiare Boa notícia logo na segunda-feira. Acho  o esforço da YoungNetwork de lançar o projecto Jovens Consultores de Elevado Potencial muito louvável e indica a preocupação (pelo menos de alguns) do sector em renovar e rejuvenescer os quadros das empresas além de tentar mostrar um pouco da realidade para os estudantes. Afinal, todos sabemos que o ambiente “real” é completamente diferente do ambiente universitário. [...]


Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: